Otimize seu atendimento com uma Solução Omnichannel Impulsionada por Inteligência Artificial
Entenda como o bot agiliza seu atendimento
Respostas rápidas
O chatbot fornece respostas instantâneas a perguntas frequentes!
Atendimento 24/7
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo suporte em qualquer momento, inclusive fora do horário comercial.
Utilização da IA:
O chatbot pode analisar e entender as solicitações dos clientes, direcionando-as para os setores apropriados e acelerando o processo de resolução.
Melhoria contínua
Com base nas interações passadas, o chatbot consegue personalizar as respostas e ofertas, melhorando a experiência do cliente de forma eficiente.
Varejo/E-comerce
Indústria
Hospitais/Saúde
Serviços de TI
Educação
Financeiro
Turismo
Portal do Cliente, E-mail, WhatsApp, Telegram, FB Messenger, Instagram, Google meu Negócio, Apple business chat e mais.
Seu chabot pode centralizar todos esses canais.
Assim, você economiza o tempo dos seus clientes e do seu suporte!
Garanta que seu atendente esteja escrevendo na linguagem mais apropriada!
Crie Artigos de dúvidas frequentes com mais agilidade!
Complete suas frases com as sugestões do Freddy Copilot
Apenas com um clique a IA resume informações para você!
Entenda como o bot agiliza seu atendimento
Modelos de bot
Com modelos prontos para diferentes casos de uso, você pode configurar seu bot em pouco tempo.
Transferência de agentes
Transfira conversas facilmente para agentes humanos com apenas um clique.
Escalabilidade
Ofereça um suporte escalável e inteligente em todos os canais e torne seus agentes mais produtivos
Tempos de resolução reduzidos
Reduza o tempo de resolução com automações Inteligentes e transferências contextuais para cada agente de atendimento humanizado
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